Policiais militares de Apuí efetuam a prisão de traficante de drogas no centro da cidade

29

Policiais militares de Apuí efetuam a prisão de traficante de drogas no centro da cidade

Policiais militares do 2° Pelotão de Polícia Militar em Apuí, no Sul do Estado, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, no centro da cidade, com sede localizada a 453 quilômetros, em linha reta, de Manaus.

Conforme a polícia, a equipe “Eco”, formada pelo 1° tenente PM Roberto, pelo cabo PM G. Relvas e pelos soldados PMs R. Muller e D. Sávio, receberam uma informação, por volta das 22h desta terça-feira (07/03), de que na Avenida Amapá, Centro de Apuí, havia um homem vendendo drogas. A denúncia, feita pelo telefone 190, dava conta, ainda, que o homem se chamava Cleberson.

Com base na denúncia, os policiais se dirigiram ao local. Ao perceber a chegada da equipe, o suposto infrator empreendeu fuga e adentrou  em uma residência, sendo detido em seguida. Segundo os policiais militares, durante a prisão, populares informaram que a residência pertencia ao acusado e imediatamente, os policiais fizeram buscas no interior do local, sendo encontrado dentro de um dos  quartos, sobre um guarda-roupas, um tablete de substância, possivelmente, maconha, que pesava 345 gramas; um porção de  substância, possivelmente, óxi, que pesava 23,6 gramas,  material pata embalar a droga, e, no bolso de Cleberson foi encontrado a quantia de R$ 30, possivelmente proveniente da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido até 71° Distrito Integrado de Polícia (Dip) com sua integridade física e moral preservada, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Linha direta – A Polícia Militar de Apuí possui o número da linha direta (97) 991744825  o qual permanece ativo por 24 horas e, ainda, o do comandante do 2° pelotão, o 1° tenente PM Roberto (92)995023002 que está disponível para todo tipo de sugestão, denúncia ou reclamação.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMAM 

Mais informações: Diretoria de Comunicação da Polícia Militar (DCS): Diretor de Comunicação Social da PMAM: Coronel PM George Feitosa (98842-1626); Capitão Saif (99314-2605); Plantonistas (98842-1841/ 98842-1824).

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar