Policiais militares prendem homem por tráfico de entorpecentes em Manacapuru

64

Por volta de 18hs desta terça-feira (06/03), quando estavam em patrulhamento pelas ruas do Centro de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar se depararam com um homem em atitude suspeita, que passou a correr assim que avistou a viatura policial.

Após encalço, os policiais conseguiram segurar o homem e, quando realizaram revista pessoal no suspeito, foi encontrada uma porção de entorpecentes com ele. Durante a ação, o homem confessou haver uma bolsa contendo mais entorpecentes, escondida em um terreno baldio. Segundo os policiais militares, de fato, a bolsa foi encontrada no local indicado, com mais droga em seu interior.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão a Aldeir Mesquita de Souza, 33 anos, residente em Manacapuru, que foi levado para o 77° Distrito Integrado de Polícia (Dip), para ser submetido às regras da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMAM 

Mais informações: Diretoria de Comunicação da Polícia Militar (DCS): Diretor de Comunicação Social da PMAM: coronel PM George Feitosa (98842-1626); capitão Saif (99314-2605); plantonistas (98842-1841/ 98842-1824).

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar