Rematrícula para atividades esportivas nos Centros de Convivência da Família começa na próxima segunda-feira (29)

31

FOTO: MAURO NETO/SEJEL
FOTO: MAURO NETO/SEJEL

O período de rematrículas para atividades esportivas em cinco Centros de Convivência da Família de Manaus começa na segunda-feira (29/01) e segue até sexta-feira (02/02). Os locais são administrados pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), em parceria com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Manaus conta atualmente com os serviços de seis unidades dos Centros de Convivência, dos quais cinco estarão fazendo o processo de rematrículas na mesma data: Padre Pedro Vignola e Teonizia Lobo, ambos na zona norte; André Araújo e 31 de março, ambos na zona sul; e Centro de Convivência Aparecida, na zona centro-oeste.

Os alunos que se matricularam no ano passado e que desejam continuar a frequentar as aulas nos centros devem comparecer na unidade onde estão inscritos para realizar a rematrícula. Para isso precisam apresentar a cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e um laudo médico de aptidão.

“Os Centros de Convivência têm uma importância fundamental na vida de muitas pessoas que praticam esportes, bem como cuidam da sua saúde. Então, este período de rematrícula é exatamente para organizarmos as vagas, confirmar quem vai continuar e dimensionar as novas vagas. O nosso objetivo é realmente aumentar as vagas e alcançar o maior número de pessoas possíveis. Após essa data, teremos nos dias 5 e 6 de fevereiro o período de matriculas de novos alunos”, comentou Silmária Maia, coordenadora geral dos Centros.

As atividades como boxe chinês, futsal, ginástica aeróbica, ginástica fitness, ginástica funcional, gerontoginástica, hidroginástica, hidroterapia, pilates e hidropilates, jiu-jitsu, judô, karatê, musculação, natação, taekwondo, tai chi chuan, vôlei de areia, ritmos, basquete juvenil e infantil, além de treino funcional, podem ser encontradas nas unidades de convivência.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar