Sabá Reis contra veto da data-base de policiais e bombeiros militares

24

No Pequeno Expediente desta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Sabá Reis (PR) reafirmou o seu posicionamento contrário ao veto governamental realizado pelo governador Amazonino Mendes (PDT) ao projeto aprovado pela Casa que garantia o pagamento das datas-bases atrasadas dos policiais e bombeiros militares do Amazonas.

O parlamentar, que já tinha se manifestado contra o veto, reafirmou seu posicionamento. “Antecipadamente o meu voto é aquele que já foi dito antes. Portanto, eu vou votar contra o veto do Amazonino (Mendes). Ele não tem o direito de fazer o que pretende fazer com a segurança pública”, afirmou.

A matéria do veto governamental já está tramitando na Assembleia e pode ser votado na próxima quarta-feira (20). Por isso, dada a polêmica em torno da matéria, Reis solicitou ao presidente que já fosse designado um relator. “Na semana que vem nós vamos ter por certo aqui nesta Casa, um embate desnecessário em relação ao este veto. Por isso peço ao presidente David Almeida que designe um relator especial para que na próxima semana, na quarta feira, já possamos votar esse veto”, sugeriu.

Retirado de www.ale.am.gov.br

Compartilhar