São Paulo disputará jogo-treino contra time dos EUA em Cotia

237
Lugano foi o escolhido para levantar a taça da Florida Cup (Foto: Getty Images)
Lugano foi o escolhido para levantar a taça da Florida Cup (Foto: Getty Images)

O São Paulo segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 5, contra o Audax, na Arena Barueri. Após disputar a Florida Cup e vencer o torneio em cima do rival Corinthians, fazendo 4 a 3 nos pênaltis depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal, a equipe do técnico Rogério Ceni vai disputar um jogo-treino contra o Columbus Crew, dos Estados Unidos, no próximo domingo (29), às 10h (de Brasília)

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1

A partira será realizada em Cotia, no centro de treinamentos da base tricolor. O local foi escolhido pelos americanos, que devem chegar nesta terça-feira (24) ao Brasil para fazer sua pré-temporada. O jogo será fechado tanto para torcedores quanto para a imprensa.

Esse será o terceiro jogo-treino de Rogério Ceni no comando do São Paulo. Antes do Columbus Crew, ainda nos Estados Unidos, o Tricolor bateu o amador Sarasota, por 9 a 1, e o Boca Ratón, da terceira divisão do país, por 9 a 2.

O adversário são-paulino da próxima partida, diferentemente dos últimos dois, disputa a Major League Soccer (MLS), que seria a primeira divisão dos EUA. A equipe tem como principal nome o argentino Federico Higuaín. O camisa 10 do time é irmão de Gonzalo Higuaín, atacante da Juventus-ITA.

Filed under: Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Columbus Crew, São Paulo
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar