São Paulo e Rogério Ceni homenageam o goleiro Danilo, da Chapecoense

209
Homenagem do São Paulo e Rogério Ceni ao goleiro Danilo (Foto: Reprodução/Instagram)
Homenagem do São Paulo e Rogério Ceni ao goleiro Danilo (Foto: Reprodução/Instagram)

A família do goleiro Danilo, herói da Chapecoense que faleceu na tragédia de avião em novembro, a caminho da final da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, recebeu uma homenagem do São Paulo e do técnico Rogério Ceni.

A Liga dos Campeões está voltando! Todos os jogos da fase final você só assiste aqui! Garanta por R$ 9,90/mês!

Uma foto de uma camisa do Tricolor com mensagem escrita e assinada por Rogério Ceni foi publicada no Instagram oficial do jogador, administrado por sua esposa, Letícia. Na legenda, um agradecimento ao clube e ao treinador. “Obrigado São Paulo, Rogério Ceni, obrigado por nos trazer essa alegria, que era o sonho do nosso Danilo, Deus abençoe muito vocês”.

Uma das 71 vítimas fatais da queda do avião, Danilo havia sido o destaque da partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o San Lorenzo, da Argentina, ao fazer bela defesa nos minutos finais do confronto, que garantiu a ida da Chapecoense à decisão do torneio.

Filed under: Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Chapecoense, Danilo, Homenagem, Instagram, Rogério, São Paulo, Tragédia
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar