SSP-AM lança unidade móvel para reforço da segurança no comércio das zonas oeste e leste

60

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) implanta, nesta quarta-feira (29/11), às 10h, o reforço de policiamento da Operação Natal Seguro nas áreas comerciais da zona leste e oeste. O vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, fará o lançamento no bairro São José da unidade móvel de monitoramento, que vai apoiar o trabalho policial na região.

A unidade móvel possui câmeras com alta capacidade de captação de imagens e sistema conectado ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Ela será instalada em frente ao Shopping Grande Circular, avenida Grande Circular, São José. O vice-governador e secretário de segurança, Bosco Saraiva, vai acompanhar o início dos trabalhos no local.

Em outro ponto, no bairro da Compensa, a SSP-AM também inicia a operação Natal Seguro no comércio com a implantação de outra unidade móvel.

 Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP): Tabajara Moreno (3612-3124, 3612-3125 e 99210-8956) e Paulo Bahia (98154-2531).

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar