Titular do 26º DIP divulga número do disque-denúncia da unidade policial

60

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Rita Tenório, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99112-1260, para que sejam repassadas, somente via WhatsApp, informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 26º DIP, situado na rua Vitória Régia, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, o disque-denúncia tem sido uma ferramenta bastante útil no combate à criminalidade na capital. Rita ressaltou que os moradores do bairro Santa Etelvina e áreas adjacentes terão a comodidade de delatar os infratores sem que precisem se deslocar ao prédio do 26º DIP.

“A importância do disque-denúncia é a aproximação dos populares com a polícia, nos passando informações que ajudem a combater a criminalidade da área. Tudo de forma sigilosa, visando à manutenção da paz social”, declarou a delegada.

Área de abrangência – O 26º DIP compreende os seguintes locais de atuação: Santa Etelvina, Monte das Oliveiras, Lagoa Azul, Colônia Terra Nova, Cidadão 12, Residencial Manauara, Viver Melhor 1, 2 e 3, AM-010 até o quilômetro 53, comunidad

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar