Torcedores de Corinthians e São Paulo brigam em Carapicuíba antes do Majestoso

173
Normalmente em dia de clássico, PM escolta torcedores organizados até o local da partida (Foto: Agência Estado)
Normalmente em dia de clássico, PM escolta torcedores organizados até o local da partida (Foto: Agência Estado)

Nem mesmo torcida única foi capaz de impedir brigas em dia de clássico. Na tarde deste domingo (17), em Carapicuíba, distante de Itaquera, localizada na zona leste, corintianos e são-paulinos protagonizaram um confronto em que uma pessoa, segundo o Corpo de Bombeiros, foi vítima de espancamento. A informação é do Globoesporte.

Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo? Qual o seu time de coração? O Esporte Interativo quer te conhecer melhor. Entre pro nosso time!

De acordo com a corporação, a pessoa ferida está recebendo cuidados médicos. Ainda segundo a publicação, no momento em que ocorria o confronto, a Polícia Militar foi chamada, porém os torcedores fugiram do local com a chegada da viatura.

Em entrevista ao Esporte Interativo, no dia seguinte ao confronto entre torcedores do São Paulo e a Polícia Militar, após a derrota do clube do Morumbi por 2 a 0 para o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi, pela Libertadores, o promotor Paulo Castilho afirmou que a decisão por clássicos com torcida única seria mantida, uma vez que é medida preventiva para evitar brigas entre rivais.

O Corinthians recebe o São Paulo na Arena, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o Alvinegro é o vice-líder da competição, enquanto o Tricolor ocupa a oitava colocação, com 21.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

“Na Libertadores os caras davam voadora e o Vuaden não dava cartão. No Brasileiro qualquer coisa era amarelo”

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: briga, Carapicuíba, confronto, corinthians, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, São Paulo
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar