Zé Ricardo quer Flamengo ‘pensando grande’ e não dá prazo para estreia de reforços

170
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Atacante já está regularizado pelo clube (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A cara nova mais esperada pela torcida do Flamengo é Diego, mas o clube tem outros dois reforços mais próximos de estrear: Donatti e Leandro Damião. Isso não quer dizer, porém, que os jogadores estão perto de ir a campo pelo Rubro-Negro. Foi o que explicou o técnico Zé Ricardo.

Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco,Botafogo e Inter! Adivinhe quem está vencendo a pesquisa do nosso Censo. Clique e participe.

“Está sendo feita uma programação de trabalhos com eles, porque vinham de muito tempo sem atuar. Já jogaram um jogo-treino e vão participar também contra o Bangu (nesta terça-feira), cada um jogando um tempo. Essa é a progressão que a gente quer para que eles tenham condição e não sofram nenhum tipo de lesão, já que foram contratações que o Flamengo teve que fazer um investimento alto”.

O comandante também freou os ânimos quanto à confiança da torcida pelo título brasileiro, mas afirmou que o clube precisa ter ambição para seguir bem no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é contra o Coritiba, fora de casa, pela 17ª rodada, no próximo domingo (31).

“Temos ainda três rodadas no turno e mais 19 no returno. Ainda tem 22 jogos. Ainda tem muita coisa para acontecer. A cada jogo nós tiramos lições. Com a chegada dos reforços, a tendência é melhorarmos como grupo. O Flamengo tem que pensar grande”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar exalta o Flamengo: “É um dos maiores times do mundo”

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Alejandro Donatti, Campeonato Brasileiro, Flamengo, Leandro Damião, Liga dos Campeões, Zé Ricardo
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar